quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Pretinha,eu?




Eu gostei de três partes da historia do livro:Pretinha,eu?? que foram:


1:quando a Carmita brigou com Bel e acabou caindo no chão,e nessa hora não eram mais amigas.




2:adorei quando o pai de Bel pegou as fotos de seus parentes,levou para filha e começaram a cola-las no álbum da família.




3:por ultimo gostei quando Vânia deu um soco na cara de Carmita,pois Carmita tinha derrubado um cachorro quente em Vânia na festa junina de propósito,pois Carmita não foi escolhida como noiva e Vânia que foi a escolhida.

3 comentários:

  1. To lendo esse livro lá na escola!È bem legal!

    ResponderExcluir
  2. estou lendo esse livro ele e maravilhoso
    eu adorei, ainda não terminei tudo mas o que eu já li é muito bom.
    parabéns esse livro é tudo o que uma pessoa precisa
    principalmente que tem preconceito com os morenos mais escuros

    ResponderExcluir
  3. Amei esse livro. Leitura fácil e rápido para todo tipo de público; parabéns Sr. Júlio!!!

    ResponderExcluir